sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ENCONTRO ESTADUAL DOS MARIANOS BOMBANDO

Boa tarde, queridos irmãos e irmãs, Salve Maria! Há tempos que eu não posto nenhuma novidade no nosso blog, que vergonha! E olhem que eu sou o cara da comunicação (!) rsrsrs. Mas venho hoje, para lembrá-los que faltam menos de dez dias para o Encontro Estadual das Congregações Marianas, onde se espera a vinda de aproximadamente 200 pessoas (uau). Esse evento será muito importante, não porque é mais uma atividade do nosso ciclo mariano, mas sim porque será realizado pela nossa Diocese e melhor: será sediado na nossa paróquia. Um momento excelente para nos mostrar e reforçar a ideia de que poderemos construir uma juventude religiosa, rica em espiritualidade e sem deixar a curtição da vida mundana de lado, afinal não queremos ser falsos puritanos, não é? E como o nosso eterno Papa João Paulo II mesmo expressou "...precisamos de santos de calça jeans e tênis...precisamos de santos que vão ao cinema, ouvem música...santos internautas...santos modernos..."

Eu sei que parece mais uma ficção de Hollywood, mas felizmente não é. Eu sei que ninguém será santo, muito menos eu, afinal pecados é que não me faltam, rsrsrs...mas do nosso modo...na nossa fé, poderemos fazer a nossa parte e melhorar um pouco esse nosso mundo. Abraços e até a próxima mensagem (e que não demore muito).

Bruno Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário