segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JUVENTUDE MARIANA DO RJ SE FAZ PRESENTE NA VIGÍLIA A FAVOR DA VIDA PELA PAZ!

Nesse final de semana, na madrugada de sábado para domingo, a Juventude Católica do Rio de Janeiro se reuniu nesse final de semana na Catedral Metropolitana com a finalidade de ressaltar os Valores da Vida e da Paz em nossa sociedade através de uma vigília, num encontro promovido pelo Setor de Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro
A vigília foi iniciada na Catedral, sendo ministrada pelo Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta e conduzida pelos diversos Grupos Jovens de nossa Arquidiocese. Logo após, fizeram uma caminhada evangelizadora em diversos trechos do Centro do Rio, dentre eles, a Lapa (bairro onde localiza-se um centro de entrenimento onde concentra-se vários bares e casas de show no rio).
A vigília foi encerrada no domingo de manhã, onde todos os jovens, numa manifestação de carinho e solidariedade fizeram um abraço simbólico na Igreja da Candelária, onde rezaram juntos pelas vítimas da chacina da Candelária e clamaram pela Paz.
Ficam os nossos parabéns à Juventude Mariana do Rio de Janeiro, os jovens do JAM que se fizeram presentes e impuseram nossas bandeiras à favor da Paz de nossa sociedade!
A seguir, as fotos da vigília:
Os Jovens Marianos impondo às bandeiras das Congregações Marianas no início do Encontro;

Entrada com as bandeiras;

A presença do Arcebispo Auxiliar do RJ;

Momento da Vigília;

Jovens na Catedral Metropolitana do RJ.



Agradecimentos pelas imagens cedidas pelo Representante das Congregações Marianas do RJ junto ao Setor de Juventude do RJ, Márcio dos Anjos.

Salve Maria!


Um comentário: