sábado, 28 de agosto de 2010

COMO É LINDA A NOSSA FAMÍLIA!!!!

Pois é meus queridos, quatro anos se passaram...tanta coisa mudou desde aquela primeira reunião no Vaticano! Nunca poderia imaginar que aquelas pessoas se tornariam minha família!

Tanto tempo passou, tanta coisa mudou! Rezamos, cantamos, brincamos, ganhamos, perdemos, sorrimos e choramos tudo isso de modo muito intenso. Como nós costumamos ser, intensos!

E hoje, olhando para trás e lembrando de tantos momentos que passamos juntos pude ver que nada foi em vão. Cada luta, cada esforço, foi para que hoje, pudéssemos reconhecer que valeu a pena.

E posso dizer com toda certeza, AMO VOCÊS!!!

PARABÉNS CONGREGAÇÃO MARIANA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!!!!


Mais alguns momentos...rs



Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?




E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?



Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender



Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter



Amigos,

pra sempre

Dois Amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos sim,




se Deus quiser



Quem é que vai me acolher,


na minha indecisão


Se eu me perder pelo caminho



quem me dará a mão?




Foi Deus, quem consagrou você e eu



para sermos bons amigos,

num só coração


Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde

que te guarde,



abençoe




e mostre a sua face


E te dê a sua Paz.


Amigos, pra sempre



Dois Amigos que nasceram pela fé



Amigos, pra sempre


Para sempre amigos sim,



se Deus quiser



Cristo Vive!

Cristo Reina!

Cristo Impera!

SALVE MARIA!

Um comentário: