terça-feira, 27 de julho de 2010

SAUDOSO DOM VAZ, QUE SUA PRECE CHEGUE AO CORAÇÃO DOS MARIANOS DE TODO O BRASIL!

Dom Vaz - Prece a Maria

Prece a Maria

Sempre que penso em ti, ó Mãe querida,

Vendo de tua face a formosura,

Em mim tudo se acalma e a ferida

Do meu sofrer não tem mais amargura...

Fica comigo em toda a minha vida,

Faz-me sentir na dor tua ternura,

Se a Ti recorro em hora dolorida

Encontro a paz que o coração procura

Muito mais bela, ó Mãe, que a linda rosa

Entre as criaturas todas mais formosa,

Tu és de Deus celeste poesia!

Acolhe em teu regaço carinhosa

O filho que Te busca, Mãe piedosa,

És meu doce refúgio, ó Maria!

Dom José Carlos de Lima Vaz, S.J.

Publicado na Revista Estrela do Mar nº 4 – Julho e Agosto de 2006 – Ano 97, página 6

Salve Maria!

fonte: Site Salve Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário