sábado, 3 de julho de 2010

JAM 229, EU FUI!

Olá, Salve Maria!!

Mais um final de semana de Copa do Mundo, e eis que uma seleção com Vinte e Sete novos componentes esteve concentrada num local cercado de verde, alguns animais, e várias pessoas envolvidas organizando tudo para que eles se sentissem bem. Não, não estou falando da África do Sul, mas de um lugar bem mais perto… A Casa do Congregado Mariano, em Água Santa, que recebeu nos dias 25, 26 e 27 de junho, Vinte e Sete novos jovens no 229º encontro do JAM, o Departamento de Juventude da Federação das CC.MM. do RJ, com o tema Jesus Morreu Por Nós.

Com um “meio campo” bem trabalhado, o ataque ao inimigo funcionou perfeitamente, e nada de ruim aconteceu, muito pelo contrário, conseguimos fazer com que tudo o que foi planejado com carinho durante vários meses pudesse ser posto em prática. Resultado do jogo: Juventude Mariana 27 x 0 time do mal.

Só temos a agradecer imensamente a todas as pessoas que participaram com carinho e afinco dessa batalha, e lembrando que agora é que o trabalho começa. Vamos cada vez mais trazer jovens para jogar no “time de Cristo“, com Maria nossa Mãe intercedendo sempre por nós.

Obrigado por cada abraço, cada aperto de mão, cada palestra, cada simples palavra. Mais do que isso: obrigado a todos pelas orações e pela confiança no trabalho realizado. Nada é mais valioso do que um sorriso no rosto dos encontristas, e a promessa e certeza de que irão voltar para nos ajudar.

A todos os JAMistas e Congregados Marianos, contamos sempre com vocês, e vocês, saibam que SEMPRE podem contar conosco. E a vocês novos JAMistas, sejam bem-vindos à nossa FAMÍLIA. “Que Nada Nos Separe Do Amigo Que É DEUS!

Flávio Luna, CM, e Daniele Menezes, CM, – “Técnicos” e Reitores do JAM 229


Salve Maria!
fonte: Blog Caritatis

Nenhum comentário:

Postar um comentário