sábado, 1 de maio de 2010

II CONGRESSO MARIANO NA CANÇÃO NOVA

Olá Amigos, Salve Maria!

Neste momento, a Congregação Mariana Nossa Senhora da Glória e São Francisco de Assis, está representada no II Congresso Mariano, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Em romaria, na noite de sexta-feira (30), nossos Congregados embarcaram na caravana organizada pelo Sr. Adão, presidente da Federação de Caxias, homem de insondável fé e caridade.


O dia de hoje (01) não poderia ter começado melhor, após o terço, uma enorme procissão de fiéis, vindos de todas as partes do país, seguiram a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que arrasta mais de 2 milhões de peregrinos nas festividades em Belém do Pará.


Depois de várias pregações e momentos de orações, louvor e adoração, o ponto alto do dia foi a celebração da Santa Missa, presidida por Pe. Albertine, Vice-Assistente Nacional das Congregações Marianas do Brasil, que foi categórico ao afirmar: "Muitas igrejas cristãs nos acusam na nossa devoção e veneração a Maria. Dizem que estamos nos desviando do caminho de Cristo, mas é justamente o contrário, com Maria temos a certeza que estamos no caminho de Cristo. Ela mesma disse: “fazei tudo o que Ele vos disser”. Você quer ser santo? Fazei tudo o que Ele vos disser, pois Maria não traz ninguém para si, ela mesma nos leva a Jesus, ela nos aponta que o caminho da nossa realização é realizar a vontade de Cristo."

E o dia na Canção Nova ainda não terminou, um grande show de evangelização, acabou de iniciar e promete uma chuva de bênçãos.

Amanhã o dia vai ser longo e cheio de surpresas, quem puder vá até a sede da comunidade, ou acompanhe pela televisão todo o evento.

Logo postaremos novidades sobre o II Congresso Mariano, momento de verdadeiro júbilo para a Igreja do Brasil, que coloca a Virgem Mãe de Deus como a verdadeira "Senhora do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário