sábado, 24 de abril de 2010

ENCONTRO ESTADUAL DE MARIANOS DO RIO DE JANEIRO

Bom dia, irmãos e irmãs congregados!
Agora já são uma hora da manhã e estou aqui conectado para mantê-los informados sobre tudo o que está acontecendo aqui em Volta Redonda. Como todos sabem, eu estou aqui representando a nossa Congregação e nossa Federação no XI Encontro das Federações Marianas de todo o estado do Rio de Janeiro. Aqui estão presentes as Federações de Caxias (a nossa), a do Rio, de Nova Iguaçu, de Niterói e de Volta Redonda, contando com umas trinta pessoas no total, é bem pouca para o tamanho da casa, onde estamos, que mais parece uma fazenda (lembra muito o filme A Vila, rsrsrs) e para o nível do encontro, mas está sendo bom, o povo já está se conhecendo. Eu que iria me sentir sozinho, pois minha parceira Carol não pode vir, já estou enturmado, afinal alguns do JAM - RJ estão aqui, inclusive o Rafael, com quem me identifiquei muito. Nós chegamos por volta das 17h, conhecemos o local, que é bem afastado do centro da cidade, uma coisa bem rural mesmo, rsrsrs, nos acomodamos nos quartos, depois fomos para o lanche, tiramos muitas fotos, fomos para a missa, presidida pelo Bispo, Dom João, em seguida fomos para a janta e depois para a sala de palestra, para uma integração rápida. Acabada a dinâmica fomos para a capela, para a última oração do dia e depois cama, rsrsrs. Como estávamos sem sono, eu; o Andinho; o Diogo Jacaré; o Emerson, irmão do Choquito; o Rafael; o Daniel e o Jefferson ficamos contado piadas até meia noite e claro, comentando sobre as gatas do retiro, rsrsrs. Agora está tudo silêncio e só eu aqui digindo esse post, para manter vocês sincronizados com tudo que ocorre aqui, afinal vida de jornalista é assim mesmo, rsrsrs. Agora vou dormir um pouco, porque daqui a pouco, seis da manhã, estaremos levantando. Só uma coisa lamentei, queria sair para conhecer um pouco da Cidade do Aço e não poderei, rsrsrs. Abraços e até o próximo post.

Bruno Carneiro
Salve Maria!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os que participam do nosso Estadual. Que Deus os abençoe a todos envolvidos nesta grandiosa obra de evangelização.

    Salve Maria!

    Rodnei Jr, C.M

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q legal!
    Temos um jornalista em tempo real. Deus o abençõe Bruno,estamos mt felizes p vc representar a nossa federação.Curta kda momento desse retiro!
    Manda um abraço a tda a galera!

    ResponderExcluir