segunda-feira, 19 de abril de 2010

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA!



Consagração a Nossa Senhora segundo a Regra de Vida das Congregações Marianas do Brasil



Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa,

eu, ainda que me reconheça indigno de ser vosso filho

e de colocar-me no número de vossos servos,

movido, contudo, pelo desejo de ter-Vos por minha Mãe,

Modelo e celestial Protetora

e de servir, a vosso exemplo, a Jesus Cristo,

vosso Filho Divino

e a sua Santa Igreja,

na presença de meu Anjo-da-Guarda e de toda corte celeste,

em especial do(a) nosso(a) Padroeiro(a) ...

e de todos os Santos e Beatos

que me precederam como Congregados Marianos,

faço publicamente minha Consagração como Congregado Mariano,

na forma como ela é entendida na Regra de Vida

das Congregações Marianas do Brasil,

aprovada pela Santa Igreja.

Prometo, portanto, procurar com todas as minhas forças,

sob vossa materna proteção e confiado na graça divina,

crescer na busca da santidade pessoal

e empenhar-me com todo ardor em fazer conhecido,

amado e seguido vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo,

Redentor dos homens.

Suplico-Vos, pois, Mãe querida,

me recebais no número dos filhos a Vós consagrados.

Fazei que minha vida, daqui para o futuro,

seja digna desta graça insigne que me concedestes.

Protegei-me sempre,

em todos os perigos da alma e do corpo

e acolhei-me, Mãe de Misericórdia,

na minha hora derradeira. Amém.


Salve Maria!

Um comentário:

  1. Precisando de uma mensagem de consolo, então acesse o nosso site, e assista nossas mensagens, Sempre Deus tem uma mensagem para você nas horas dificeis, além das radios e musicas solo instrumemtais e muito mais

    http://www.assembleiabelem.br22.com/

    ResponderExcluir