sábado, 27 de março de 2010

"UNINDO NÃO SÓ MÃOS MAS CORAÇÕES"







O que tenho a dizer sobre o JAM??



TUDO ESTÁ PREVISTO!!!!hauhauahauahu


Brincadeiras a parte...hehe




Então queridos, esta é a primeira vez que venho aqui compartilhar algo com vocês (e espero que seja a primeira de muitassss rs) e venho por um motivo muito especial!
No último final de semana (dias 19, 20 e 21 de março de 2010) participei do JAM 228!
Para quem não conhece, é um encontro de três dias da JUVENTUDE E AÇÃO MARIANA que como o nome já bem diz, possui uma espiritualidade marina, voltado para o estudo e aproximação como nossa mãezinha.
Primeiramente tenho a dizer que para mim existiu minha vida ANTES e DEPOIS do JAM!!!
Estava passando por um momento na minha vida de grandes provações. Estava muito triste e decepcionada, cheguei até duvidar da minha fé. Foi quando surgiu a oportunidade de participar deste encontro.
Ao chegar lá, confesso que meu coração estava meio trancado, duvidoso....mas eu esperava sinceramente poder sentir o amor de Deus e ver que meus problemas não eram do tamanho que eu os desenhava para mim...queria também, conhecer um pouco mais sobre Maria e ser acolhida como filha.
Com o passar daqueles dias intensos, meu coração foi se abrindo e por incrível que pareça...através daquelas pessoas, eu pude sentir Deus e todo o seu amor por mim!!Cada gesto, cada sorriso, cada palavra parecia vir do céu para mim.
E posso dizer que foram momentos INESQUECÍVEIS!!!Simplesmente abençoados em CADA DETALHE!!!
Ao chegar domingo, estava a mesmo tempo muito feliz e triste...rs
Imensamente feliz porque o JAM 228 foi MUITO mais do que eu esperava!!!E as pessoas que conheci lá estarão guardados aqui no meu coração!!Muitas FIGURAS!!!E ao mesmo tempo triste por saber que já estava acabando...e batia um saudade antecipada!!!hauhaua
E ai, o encontro foi fechado com chave de ouro e sabia que dali para frente seria diferente...não os meus problemas, ou o mundo que tinha deixado aqui fora...mas Deus havia me transformado através das mãos daqueles dirigentes abençoados, não que eu tenha ficado imaculada e livre de pecados, eu estava mais forte para enfrentar aqui a minha própria realidade. Eu já não estava sozinha...porque agora éramos UM!!
E como a NOSSA música já dizia, unimos nossos corações e isso é muito maior do que as minhas palavras podem expressar!
E daqui em diante, o que ficou para trás já passou, permanece em mim a vontade de mudar e ser uma pessoa melhor, que é o que realmente importa!
Hoje posso dizer que já não sou a mesma e que a cada dia, por mais difícil que seja, estou tentando respirar no meio do caus e silenciar para que Deus possa falar por mim. Sobre as provações??Elas continuam...o que mudou foi a minha forma de lidar com elas.
E tenho certeza que a caminhada apenas começou e que eu também quero poder ajudar outras pessoas como me ajudaram. Também quero ser um instrumento de Deus!
Vou ficando por aqui dizendo que é IMPOSSÍVEL não gostar do JAM e só se sabe realmente como é sentir o que estou tentando escrever, vivendo essa experiência também! Desde já fica o convite para o JAM 229!!!Venha conhecer!!!Tenho certeza de que não vai se arrepender!!!




Muito obrigada pela atenção!!!


Fiquem todos com Deus e SALVE MARIA!!!


Um beijo de Deus pelos lábios de Maria!!!
Caroline Muiler


Nenhum comentário:

Postar um comentário