segunda-feira, 22 de março de 2010

Tudo está previsto

Bom dia, irmãos congregados da Nossa Senhora da Glória e São Francisco de Assis! Primeiramente falarei para os irmão que me fizeram companhia nesse final de semana na Juventude de Ação Mariana, o JAM. Que coisa maravilhosa foi aquela, né? Embora seja subjetivo os nossos sentimentos, os nossos dilemas, as nossa orações, mas com certeza o Espiríto Santo que desceu em mim, foi o mesmo que desceu em vocês e que agora com corpo e alma limpos possamos ratificar o juramento que fizemos na nossa consagração e no JAM, de levar a palavra àqueles ouvidos "fechados", divulgando o nosso Senhor Jesus através dos lábios de vossa mãe.

Agora dirijo-me aos irmãos que não puderam ir. Na próxima oportunidade vão. Vocês nem imagina o que acontece lá. Mas posso adiantar que vocês voltarão para casa revitalizados. E melhor: com a vontade de ser o Pedro do novo milênio. Isto é, vocês irão querer ser a pedra mais sólida da nossa Igreja, uma coisa que realmente estamos precisando, pois muitos irmãos estão perdidos e querendo um guia e nossa missão aqui na Terra é essa, conduzir as ovelhas de volta ao pastor.

Assim como na música "Like a Prayer" (como uma oração), da Madonna, a vida é um mistério, todos permanecem sozinhos, mas quando ouvimos Ele nos chamar, nós nos sentimos em casa.

Bruno Carneiro
Salve Maria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário