terça-feira, 30 de março de 2010

COMO É BOM SENTIR O AMOR DE DEUS!

"Senhor é o teu amor é melhor que a vida." (Sl 63:3).

Através dessa linda palavra, podemos refletir sobre o significado do verdadeiro amor, do amor sincero, completo e o que é melhor de tudo GRATUITO: o amor de Deus.

O amor que não exige nada em troca,é puro,sincero,simples. Às vezes,quando vou me deitar para dormir, fico imaginando o amor que Deus dedicou a mim naquele dia, através das pessoas que tive contato, através de um olhar, um sorriso, durante o meu serviço... são muitas demonstrações de amor desse Deus maravilhoso que não nos deixa desamparados, nem carentes...

Ele só pede uma coisa de nós: "Filho, abra as portas do seu coração e deixa Eu entrar! Como Eu te amo!"

Nessa noite, eu convido você a fazer essa declaração de amor pra esse Deus tão grandioso e tão maravihoso! Tenha uma linda noite....


Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário