sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CANÇÃO NOVA LANÇA SITE EXCLUSIVO PARA VIAGEM DO PAPA BENTO XVI EM PORTUGAL

No mês de maio, entre os dias 11 e 14, o Papa Bento XVI estará em Portugal para visitar a capital, Lisboa, e as cidades de Fátima e Porto. Entre diversos preparativos, a Comunidade Canção Nova, que possui uma casa de missão na cidade de Fátima, lançou uma página na internet exclusiva para dar aos internautas todas as informações sobre visitação papal.

No site, lançado no dia 19 de fevereiro, o internauta já pode acessar diversos conteúdos, como um cronograma com os lugares e horários exatos nos quais os eventos serão realizados, além de uma galeria de fotos, papéis de parede exclusivos e todas as informações referentes aos locais visitados pelo Santo Padre. Durante os dias em que o Sumo Pontífice estiver no país, o usuário terá acesso ao Canção Nova Online, onde poderá acompanhar, ao vivo, todos os momentos desse grande acontecimento no país lusitano.

O objetivo desta ferramenta é levar o internauta a conhecer melhor a Igreja Católica, a pessoa de Bento XVI e todos os lugares por onde ele passar durante esses dias.


Ferramentas como Twitter, Youtube e Flickr serão atualizadas constantemente, dando a todos oportunidade de assistir, na íntegra, a todas as pregações de Sua Santidade, ver os vídeos a qualquer momento e fazer download de todas as fotos disponilizadas.

“Para este evento, percebemos que era preciso realizar dois trabalhos distintos: um para o Brasil, de jornalismo; e um focado para o povo português. Por isso, pensamos na contratação de jornalistas portugueses para o mês específico da visita do Papa. Já para o Brasil, teremos jornalistas brasileiros que têm experiência em coberturas como esta”, informou a diretora da TVCN em Portugal, Cristiane Henrique Silva.

Com o tema “Contigo, caminhamos na esperança”, ao qual se associa o subtítulo “Cristianismo, sabedoria e missão”, Bento XVI estará no país em peregrinação e visita oficial a convite da Conferência Episcopal Portuguesa e da Presidência da República de Portugal.

Acesse: papaemportugal.cancaonova.pt

Salve Maria!

fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário