sábado, 27 de fevereiro de 2010

BLOG NO TWITTER

Boa tarde, congregados e congregadas! Há muito tempo que eu não posto nada no nosso blog, afinal só postei uma vez que foi uma reflexão sobre nossas vidas, no novo circulo que elas entravam, após nossas consagrações. Nossa! Há muito tempo mesmo, nossa consagração foi em agosto de 2009. Caramba!! rsrsrs. Mas mesmo sendo o único post, a reflexão foi um sucesso. Todos gostaram, bom eu acho, rsrsrs. Mas, mesmo não postando nada, tive algumas participações especiais em alguns comentários em fotos nossas que estavam registradas aqui. Confesso: é uma vergonha mesmo! O cara das relações públicas da Congregação, não dá as caras no blog, é triste, rsrsrs. Bom! A Congregação já tem alguns canais de comunicação, como orkut (dos membros, é claro), a comunidade no orkut, esse nosso blog, as reuniões, os nossos telefones, rsrsrs e em breve terá a Pascom. Mas precisamos estar mais atendo às novas mídias e ferramentas que configuram o cenário da comunicação atual. Eu pensei criar um twitter só para nossa Congregação. Mas como as nossas atividades não são sempre, então twittarei as pautas e eventos nossos no meu twitter, onde há muitos seguidores - inclusive o Pe. Fábio de Melo (não babem, hein, rsrsrs). Tenho amigos, que como nós, também são católicos e querem louvar o nome do nosso Pai e de Nossa Senhora. Para quem tem twitter é só me seguir: http://twitter.com/brunocfogao

Salve Maria!

Bruno Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário